Sinto o cheiro da maresia... O toque da neblina a levar-me para dentro de um
sonho!
O mesmo que me ouve,
que me sente...
e em cada toque,
em cada som,
em cada gesto,
em cada pedaço de mim
tenho um lindo cantinho:
Um SILÊNCIO PRATEADO
que me faz muito feliz!!!
Passou um ano desde que criei o meu cantinho.
Inicialmente criei-o para divulgar as minhas pinturas, mas sem saber como comecei a escrever coisas minhas, a divagar nas palavras, a transmitir alguns dos meus sentires, a mostrar aquilo que sou e dei a conhecer alguma da minha sensibilidade…
“Silêncio Prateado” é um misto da pessoa que eu realmente sou e daquilo que realmente quero passar a quem me visita. Este Silêncio é a fusão entre duas paixões… a escrita e a pintura…
Refúgio escondido de mim, silêncio de tantos silêncios... Palavras intensas, poemas meus... um pouco de mim em cada palavra que transponho para aqui,
é um Silêncio meu e de todos vós, é uma parte de mim que não ficou fechada no tempo…
Aqui…
Sinto uma imensidão pura, sentimentos que me levam para outro lugar… para um sítio onde a maldade não existe, onde tudo é belo e perfeito… Aqui consigo ser eu mesma, e sinto-me liberta de tristezas e pensamentos infundados…Aqui conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram o verdadeiro significado da Amizade.
A Amizade é uma das melhores coisas que podemos construir… e o meu cantinho deu-me essa oportunidade…levou-me a conhecer pessoas incríveis que passaram a fazer parte da minha vida…
Pessoas espontâneas, simples, mas muito especiais… e isso é muito gratificante para mim… Uma delas foi sem dúvida, o meu Amigo Jorgito, um amigo sempre presente, dono de uma alma transparente e sincera… Alguém que já me ensinou muito e que dia após dia demonstra muita amizade e dedicação. Não esquecendo todos os demais... eles sabem quem são.
Por tudo isto e muito mais acredito que vale a pena continuar por aqui…
Sentimentos à flor da pele, uma
Imensidão de sentires, sentimentos levados ao
Limite de mim…
Em cada palavra um sentir
Nunca antes lembrado…
Como uma onda que vai e vem,
Imensa no toque e que trás
O que de mais belo possuo…
Pinturas…
Recordações…
A minha alma a falar…
Ternas emoções…
E mais do que isso…
Amizades marcantes,
Doseadas ao pormenor,
O SILÊNCIO PRATEADO do meu interior.