Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quinta-feira, 15 de março de 2007

Alternância


De um lado a luz…
Do outro a sombra fria…
A expansão do entardecer do dia…
A propagação da tua partida…
O arrefecer da magia,
A exuberância dos sons…
Mil tons sobre ti…
O reflexo das águas…
Sensibilidade vadia…
Por detrás das nuvens…
A esconder-te sem cessar…
O refúgio perfeito?
Talvez!!!
Porque sei que vais voltar…


Após a minha ausência deste meu cantinho... Finalmente, estou de volta...

Já tinha saudades de escrever aqui... Saudades de mostrar aquilo que faço, escrevo...

Enfim... Este meu cantinho é o meu ponto de abrigo... Um grande amigo...

O lugar que me deu a conhecer pessoas fantásticas como o Jorge(http:/endless-sea.blogspot.com), e a Broken (http:/conversacomigo.blogspot.com) em especial.

Jorge:

Desde já agradeço pela tua disponibilidade. és uma pessoa excepcional, fantástica, sincera, transparente...

Um óptimo amigo, uma excelente companhia...

Um mar sem fim de amizade para ti...

Broken:

Bem...

Não sei bem o que dizer... queria transmitir-te alguma força... mas não sei como...

Só quero dizer-te que estou sempre aqui para o que precisares... Tens um coração sofrido, mas ainda assim lindo...

Beijinhos com amizade

"Eu estou aqui..."




7 comentários:

Jorge disse...

Pois!
Já tínha saudades de ti aqui neste teu cantinho...
Por aquilo que és, e por tudo o que aqui nos deixas...
E só não me deixas mais uma vez sem palavras, porque arranjo sempre algumas, eh eh...
Sabes, falar de ti não é fácil! Não é mesmo!
É o ir descobrindo...deslindando... o sentindo...
...tudo de quanto és como pessoa!
Tem sido magnífico tudo isso! Acredita!

Reconheço em ti uma pessoa linda com uma alma ENORME, não só nas palavras (valem aquilo que valem), mas também, e principalmente nos gestos e atitudes!
A vida, às vezes reserva-nos surpresas, mas eu acredito que posso contar sempre contigo! Sinto isso!
Um "Endless sea" de amizade também para ti!!! :)

Tenta nunca perder o contacto com o teu próprio ser...nunca!

Beijinhos pa ti....mts
Teu sempre amigo...Jorge

Anónimo disse...

Tudo o que tu escreves é lindo...dou-te os meus parabens em especial, expresso aqui tambem que és muito especial para min...ñ deixaria de passar aqui sem deixar este meu comentário e dizer-te com muita felicidade que gosto muito de ti,adoro-te muito,passo segundos,minutos,horas a pensar em ti,cada vez que estamos juntos sinto-me muito bem e feliz...adoro o teu conforto o teu carinho...nunca deiches de ser assim...com grande amor te deixo este meu comentário e um grande beijinho...amo-te muito...Márcia4ever.... PEDRO TRINDADE.......

Lia disse...

Ainda bem que estás de volta.

As amizade que fazemos neste canal são diferentes, e com uma outra intensidade.
Conheço ambas e só posso dizer que se te têm como amiga, também elas já ganharam.

Beijinhos

[[cleo]] disse...

Olá Márcia!

Que linda imagem!
Que lindo poema!
Que linda homenagem aos teus amigos!

Nunca deixes de mostrar tudo aquilo que te vai na alma!

Um beijinho soprado

Anónimo disse...

Olá! De vez em quando temos a sorte de sermos visitados por outros cantinhos tão agradáveis como o teu :) Gostei mt dos poemas, das fotos e dos jogos de cores .. jinhuzzz

Catarina Alves disse...

Márcia...

bonitas palvras e imagem... mar...mar... adoro. Amo.

Beijinho

Nani

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Márcia,

A nossa ausência foi silmultânea. Não tinha ainda visto esta homenagem que me fizeste.

Correram-me as lágrimas pelo carinho a que já me habituaste. Espero conseguir retribuir-te de igual forma.

Um beijo muito terno e Amigo.

Também estou aqui para tudo o que precisares.