Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quinta-feira, 19 de abril de 2007

AMO-TE




Não quero pensar
no que se passou...
Uma tristeza aflita,
o esfriar da vida,
uma alma quase vazia.
Momentos sofridos,
onde tentei encontrar
uma margem de dúvida
um instante pra sonhar...
O vazio invadiu-me
tomou conta de mim
transformou o meu peito
num diluvio sem fim...
Tentei procurar-te
o orgulho não deixou...
Os dias passaram...
Como meses sem fim
senti-te sem te sentir,
toquei-te sem te tocar...
Transformei a minha vida
num reflexo de amar...
De repente...
A tristeza dormiu,
a felicidade abraçou-me,
tomou conta de nós,
juntou-nos novamente,
de uma forma diferente
numa realidade transcendente...
Desta vez PARA SEMPRE!
Porque a vida não me deixou esquecer-te,
porque a vida me ensinou a gostar de ti...
Hoje posso dizer... AMO-TE!

15 comentários:

Anónimo disse...

Oi meu grande AMOR...que poema, que palavras tão comoventes, ao ler tudo as lágrimas correram o meu rosto...lindo lindo...ñ tenho muitas palavras,mas, sei que te amo,sei que te adoro e muito...o meu coração esta cheio de amor por ti e continua aberto para receber muito mais hoje e todos os dias da nossa vida...so tu tens a chave dele so tu habitas a maior parte...És tudo para min meu GRANDE AMOR...beijinhos grandes... Pedro trindade...Márcia4ever...

Lia disse...

Às vezes a felicidade está nas nossas mãos.
Nunca deixes que o teu orgulho vença. Ouve o teu coração... Ele saberá guiar-te...

Um beijo com carinho

Phiwuipa disse...

Este é daqueles poemas que à medida que se vai lendo vai-se tendo "esperança", ou seja, quando se começa a ler não se espera que tenha esse fim :)!

*Beijinhos*

david santos disse...

De facto, amo-te, devia ser uma palavra para se dizer sempre.
Parabéns.

Jorge disse...

Olá Marcita!:)

Que lindo o que escreveste de coração aberto!
Normalmente saiem sempre coisas de dentro de nós de rara beleza...
Há alturas na vida que não temos outra hipótese, temos que ir em frente...
Até para sabermos o que nos espera, se mais do mesmo, se algo diferente!

E ter a franqueza de o dizer e vontade de o gritar para toda a gente!
Como o fizeste aqui no teu lindo cantinho.
Simplesmente...bonito!
O exteriorizar aquilo que de mais sublime sentimos...
Ter o coração preenchido...pronto para partilhar!
Denota uma ansiedade ligada à enorme vontade de ser feliz, não propriamente uma convicção ou certeza...no amanhã!
Nem teria piada...
Há que ter sempre coragem, e esta adquire-se quando o sentimento é enorme...
Só o tempo confirmará o que realmente é mais importante...

Deve-se sempre lutar por um amor! Sempre!
A vida, às vezes dá-nos mais que uma oportunidade! Há que aproveitar! ;)
Amiga do meu coração, eu desejo muito que atinjas a tua felicidade!
Mereces, e sabes a minha opinião!

Muitos beijinhos do teu sempre amigo Jorge :)

eudesaltosaltos disse...

Entao ama... :) be happy

Caçadora_de_sonhos disse...

Lindo. Confesso que deixei escapar uma lágrima mais atrevida.
Adorei.
Ama...já que tens essa sorte e aproveita todos os momentos mágicos que o amor trás

Vladimir disse...

Refere François Chateaubriand que “não somos nada, sem felicidade”.

Qual é a sua opinião sobre este tema?

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Miiiigggggggaaaaaaaaaaaaa,

CORRE para o meu canto, MERECESTE!

Bjinho

A Minha Vida... disse...

Está Lindo!!
Fico sempre Feliz quando vejo sinais de um grande Amor, seja onde for, é porque ainda existem pessoas boas, ainda podemos ser Felizes, apesar de tudo o que há no Mundo!
Desejo toda a Sorte do Mundo pra vocês!
Beijos*

Anónimo disse...

Olá amiga! Vim desejar boa semana e deixar um beijinho amigo.

Anónimo disse...

Só o facto de não teres medo de dizer um "amo-te" já é uma grande vitória! Há muita gente que receia certas palavras!

bjnhs *

Unknown disse...

Olá. Linkei-te no meu blog
Um beijinho e votos de uma boa semana
littledragonblue

Késia Maximiano disse...

o coração é sempre sábio
parabens pelo poema..
realmente lindo =)
bjosss

mInErVa disse...

Muito, muito bonito. Parabéns pela escrita mágica.
Beijinhos
MiN