Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fez-se silêncio


Descanso…
Reflicto…
Dou por mim a divagar…
Na beira de um rio
Poesia a bailar…
Pensamentos perfeitos
Tom sobre tom…
Magia entrelaçada
Na imensidão da luz
O espelho do tempo,
O relógio a deslizar
Por entre a alma
Que voa
Que encontra o luar…
Silêncio em mim…
Canção de embalar…
Onde fecho os olhos e sinto
Uma música a tocar…
Uma força desmedida
Que encontro e recupero
Em cada entardecer do dia…



Porque a vida é a minha melhor conselheira, porque respiro a magia que brota de cada luar…de cada entardecer

TEREI FORÇA P´RA VENCER

7 comentários:

Jorge disse...

Oi!!!!!!!!!!!!
Bem vinda....aqui! :)

Um poema tão interior!Mas tão lindo!Do teu interior...
Às vezes...é preciso!
Marcita, não revelando nada...sugestionas tudo! ;) Brilhante!
Gostei!!!

O silêncio não é o pior ou melhor para nós! É simplesmente diferente! E necessário, por vezes!

Sabes...
As vezes é preciso procuramos a solidão...
Procura-la só quando é preciso, e não viver unicamente dela!
O saber aquilo que queremos (ou não queremos), e saber principalmente com o que podemos contar...

"TEREI FORÇA P´RA VENCER"
Tiveste, tens e terás SEMPRE amiga ;)
Seguramente!

Abraço***
Jorge

Márcia disse...

Para ti AMIGO JORGE:

Fez-se silêncio durante esta minha "ausência" do meu cantinho... e não sabes o quanto foi "preciso".
Hoje voltei, felizmente e como nao poderia deixar de ser tentei faze-lo da melhor forma e nada melhor do que com mais um poema, acompanhado de um lindo entardecer... hehe
O silêncio já foi, muitas vezes, uma grande companhia para mim, e continua a ser. Como tu dizes não é o pior nem o melhor, mas quando o necessito é a melhor das companhias... seja ao luar ou ao amanhecer.
É este meu silêncio que me dá força para levar a minha vida pra frente, sem hesitar, sem olhar para trás, e é de ânimo leve que o digo...

A ti Amigo Jorgito devo-te a maior da sinceridade e uma bonita amizade, que jamais quero perder...

Um beijinho em silêncio para ti...

Jorge disse...

NUNCA, mas NUNCA PERDERÁS!! :)
Como tu própria escreves...jamais!!!
És demasiadamente especial para que isso possa acontecer hehe!!!

N
U
N
C
A

Outro beijinho só para ti!!!

Márcia disse...

As pessoas especiais dão-se umas com as outras e tu és sem dúvida um amigo especial e fantástico Jorgito!!!

B
E
I
J
I
N
H
O
S

Jorge disse...

Assim e Vida será muiito mais fantástica!!! Muito mais!!!
Que assim continue!! :)

Como diz uma amiga minha...
Kisso-Te...but in silence! hehe
lol

verinha disse...

todos temos a força para vencer...
mas nem sempre temos a capacidade de careditar nessa força e acabamos por desistir...
todos podemos e devemos lutar...
so essim poderemos ser felizes...
nunca desistas...

kiss

Anónimo disse...

Enquanto acreditares em cada raio de luar que ilumina cada noite, enquanto acreditares na magia que permanece, vencerás...eu sei que sim...!