Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

O céu é o limite...


Voltei... Senti necessidade de o fazer, não por um motivo aparente... mas porque este é o meu cantinho... Uma grande e imensa parte de mim... Uma parte que não quero deixar adormecer, ou acabar...
A todos que durante a minha "ausência" não me abandonaram, aos que não se esqueceram de me visitar... e também aos que só hoje me visitam, obrigada por me deixarem levar através deste lindo ecrâ o melhor que existe em mim... A pessoa que sou, aquilo que sinto e vos tento transmitir...
Após alguns dias de muita dedicação e felicidade acabei de dar o último toque a esta tela que adoro... E sem dúvida que, amo a pintura de uma forma pura e mágica... Logo,
O CÉU É O LIMITE...

8 comentários:

Nani disse...

Márcia...

espero que não coloques um ponto de final a este teu cantinho...

... Será mesmo o limite...?

Sorriso para ti, amiga...

Nani

Jorge disse...

Nem o Céu será um óbice ou...
um limite para uma alma imensa... :)

Beijo* por esta via...


Jorge

Secreta disse...

O limite é interposto por cada um de nós . E quanto mais alto ele estiver, mais intensamente podemos viver.

Jorge disse...

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

DE...
...SEMNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


E...
...SEM LIMITES!!!!!! :)))))


Bjs*
Jorge

Rosa Maria disse...

Sinto calor na tua tela...
Ainda bem que voltaste...

♥≈Nღdir≈♥ disse...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

Fátima disse...

Gostei muito do tema, e dos tons quentes. Faz-me sonhar...

Bjinhos cheios de luz :)

Mary disse...

Olá!
Gostei muito de ver que voltaste por aqui, acreditando que "O Céu é o Limite..." - ilimitado se assim o sentirmos.
Gostei muito dos tons da tua tela.
O cobre, ouro, cores da terra e do entardecer, da folhagem de outono, das quentes tardes de verão, das searas...........
Continua sempre, em frente.
Beijinhos
MJose