Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



Consegues ver o brilho no meu olhar? Vês que desta vez não fugi? Senti-me bem ao teu lado e ainda bem que tenho na minha vida alguém como tu, ainda bem que te encontrei, por acaso ou não, o certo é que trouxeste á minha vida outras cores e  outro sentido. Devo-te alguns pedidos de desculpa por ter andado a "fugir" de ti até hoje. Não foi por medo, ou por receio de nada, foi apenas porque não deu ou porque sou uma tonta!
Não tenho nada a perder, nada mesmo!
A promessa que te fiz está de pé, e vamos sair mais vezes, não te preocupes que vamos! E para a próxima não vão ser só uns minutos, mas uma tarde... sei lá... depois vemos.
Gostei de te ver, gostei de te olhar, gostei da tua companhia.

GOSTO DE TE TER NA MINHA VIDA!

3 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Consegues ver o brilho no meu olhar?
---------
É claro que não consigo!...
A não ser, que seja de forma ilusória.
--------
Felicidades.
Manuel

Beatriz disse...

Que lindo +.+
Tambem quero estar apaixonadaa :$

sara disse...

parece que o amor não paira apenas no meu blog :)
adoro as tuas palavras, adoro <3