Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EXISTIR




Estou feliz!
Sinto-me bem, sinto uma tranquilidade interior inexplicável, sinto-me a renascer de dia pra dia. Tenho dentro de mim uma força que não conhecia, uma força de viver, tenho tantos motivos para me sentir feliz…
O passado já lá vai, com coisas boas e menos boas, situações que me enriqueceram, que me tornaram cada vez mais forte, cada vez mais adulta.
Não posso apagar o meu passado mas posso colocá-lo num refúgio dentro de mim, num lugar onde tudo fica estagnado, num sitio calmo onde só vou voltar para recordar o bom, as coisas positivas… Há coisas que não me serviram de nada, nem sequer para sorrir. Uma coisa é certa, tudo faz parte de uma aprendizagem pessoal que me tornou num ser mais atento.
O livro da minha existência é muito intenso, muito verdadeiro, não só porque tudo o que faço e sinto é genuíno, mas, e também porque sou sempre Eu, sou o que aparento, sou aquilo que mostro, não me escondo por detrás de um rosto, por detrás de uma alma. Sou verdadeira, Amiga do meu Amigo, quando amo é ao limite, quando não gosto simplesmente não me dou a conhecer.
Dou muito valor á vida, a todos os que fazem parte dela, no seu todo, aos que têm a capacidade de me fazer sorrir, aos que me “pertencem” de alguma forma. Dou valor ás coisas mais simples da vida, amo a simplicidade das coisas, amo a beleza que a natureza me faz chegar aos olhos, amo as cores da vida, cada uma de forma diferente, os sons mais mágicos, amo a pintura porque me leva ao fundo de mim e me consegue trazer de volta. Amo a minha família, que pode até não ser a perfeita, mas é minha e só tenho esta, amo os meus Amigos, que são um grupo muito restrito, mas são únicos, especiais e insubstituíveis, amo quem de uma forma ou de outra me faz sentir feliz. Amo quem me consegue cativar, quem consegue entrar dentro do meu pequeno, mas Grande Coração.
Aprendi a apreciar tudo o que a vida me dá, aprendi a amar o silêncio, aprendi a ouvi-lo, e mais do que isso aprendi que o essencial da Vida é ter Amor Próprio, porque a Vida é isso mesmo: AMAR.

Sem comentários: