Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AMIZADE SEM FIM





O Mar.. o meu eterno ouvinte de tantas horas, de tantos momentos, de tantas marés que a vida leva e trás, o Mar de tantas vidas, de tantos sentimentos, de tantos corações,, o Mar que é imenso e me transmite uma imensidão de sentires, o Mar… O Mar daquilo que sou…

Hoje estou aqui para falar de Amizade, apenas em Amizade, e tudo que relaciona com ela. As palavras são poucas e fugazes quando quero falar de sentimentos e emoções, mas creio que vou ser capaz de me exprimir, da melhor forma e da forma mais clara.

Creio que nada acontece por acaso, e não foi por acaso que há uns anos atrás te encontrei, a ti e ao teu lindo cantinho. Um cantinho que encontrei e que me apaixonou desde o primeiro segundo, um lugar lindo, repleto de sentires, de vivências, repleto daquilo que és. Um Endless Sea de emoções

Falar de Amizade não é fácil quando temos na nossa vida pessoas maravilhosas, puras… Amigos de verdade.
Não é fácil falar de ti, daquilo que és, do que transmites…

Ao longo destes anos nada mudou em relação ao que penso de ti, nada mesmo. “Conhecer-te” é um privilégio, um descobrir dia após dia, conhecer-te é acreditar que afinal o mundo não mudou assim tanto e que afinal ainda há amizades verdadeiras, é sentir que podemos confiar e não ter medo do amanhã.

Tens-me ensinado tanto, tens-me feito ver tantas coisas, estiveste do meu lado quando eu mais precisei, Sempre! Soubeste ouvir-me, tiveste a capacidade de me ler, soubeste ouvir os meus silêncios, os meus sentires, soubeste, desde o primeiro minuto ouvir-me e ser frontal quando não concordavas comigo, porque os Amigos não são os que nos dizem a tudo que sim, mas os que nos sabem dizer não, e nos mostram as coisas, por mais que isso possa magoar, foste sobretudo a pessoa atenciosa e Amiga que eu sempre soube que eras, nunca me enganei em relação a ti.

Se há pessoas que me marcaram, sem a menor dúvida, uma delas foste tu, de uma forma positiva e feliz, e sinto-me orgulhosa por ser tua amiga, por estares no meu coração e na minha vida, como dizia num post anterior dou muito valor á minha vida e a todos os que fazem parte dela, aos que me “pertencem” de alguma forma, e tu estás no meu coração e vais estar sempre, longe ou perto, em Portugal ou no Japão.

Tens um coração grande, e ai dentro só mora a simplicidade, a verdade, a beleza de seres TU. Tu és maravilhoso e tens um coração e uma alma imensas. Acreditas que nestes anos ainda não te encontrei um único defeito?!! É óbvio que os tens, que não és perfeito, ninguém o é, mas devem ser uns defeitos tão pequeninos que não os consigo apontar.

Jorgito, isto é para ti, por tudo o que foste e o que representas na minha vida, és o Amigo mais especial que alguém pode ter.

ENDLESS SEA/ SILÊNCIO PRATEADO *PARA SEMPRE*

ADOROTE, sabes bem… e é assim que escrevemos, porque assim é mais verdadeiro, sem o tracito…

P.S: desculpa ter-te roubado a imagem, mas não podia deixar de o fazer, espero que me perdoes he he!

Da MARcita para Jorge MARtinho…

O MAR está em nós… SEMPRE!!

8 comentários:

Sophia disse...

PIntas e escreves tão bem...

Jorge disse...

Bem!!!

A verdade é que me deixaste mesmo sem uma única palavra! Mas é só por enquanto!... ;)

.................................

Abraço

Jorge

disse...

;) obrigada

Ailime disse...

Uma linda prova de amizade!
Que o MAR continue a derraMAR em vós a sua magia.
Beijinho.

Eli disse...

Vim espreitar e fiquei durante um bocado! Gostei disto aqui. É positivo. Deves continuar!

:)

Fá menor disse...

"Um amigo fiel é um poderoso apoio; quem o encontrou, descobriu um tesouro." (Ecli. 6,14)


Obrigada pela visita. :)

Beijinhos

Pandora disse...

N conhecia este cantinho, vim agradecer a visita e as palavras deixadas no meu...
gostei mt de ca ter estado e voltarei...
beijos

Luna disse...

muito bonita essa declaração de amizade , a amizade é o sentimento mais bonito que pode existir
Bjs