Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

domingo, 1 de novembro de 2009

Eu...


Nome?
Márcia
Cor do cabelo?
castanho escuro
Cor dos olhos?
castanhos.
Nacionalidade?
portuguesa.
Irmãos?
um irmão
Signo?
aquário
Filhos?
não faço grandes tensões disso nos próximos tempos
Peixe ou carne?
peixe
Comida favorita?
bacalhau com natas
Sobremesa favorita?
gelado de morango
Bebida favorita?
coca-cola.
Dia favorito do ano?
todos os dias…
Dia da semana favorito?
sábado
Inverno ou verão?
verão, claro!
Beijo ou abraço?
abraço! Um abraço é sempre especial!
Os meus maiores defeitos?
Teimosia e orgulho
Defeitos que não suporto nos outros?
Hipocrisia, falta de honestidade e mentiras
Objectos que quanto mais tenho mais quero?
Bem, porta moedas e relógios (nunca são demais!)
Mac Donald's ou Pizza Hut?
mac (mac chiken forever).
Café ou capucciono?
café.
Manhãs ou noites?
noites, sempre! As melhores conselheiras
Palavrões?
as vezes lá saem.
Perfume?
Angel de Thierry Mugler no Inverno.
Noa no verão.
Cor favorita?
cor-de-rosa e os seus variantes.
Filme favorito?
"Golo - o filme"
Praia ou montanha?
praia, claro.
Livro favorito?
Todos os que li da Margarida Rebelo Pinto.
Que livro que estou a ler?
“Vou contar-te um segredo” de Margarida Rebelo Pinto
Um lugar?
O meu quarto
Uma música?
Halo- Beyonce
Tema de conversa que detesto?
futebol
Uma viagem?
Itália.
Lugar mais longe onde já estive?
na minha adorada Suiça.
Ser feliz é?
acreditar que nada é impossível.
Medo?
Tenho pouco medo.
O que gosto mais em mim?
da minha alma
Hobbies?
escrita, pintura.
Fobias?
alturas
Disciplina favorita na escola?
português
Melhor sentimento do mundo?
A amizade
Um lugar onde nunca estive e gostava de ir?
Cabo Verde
Se fosse outra pessoa, seria minha amiga?
acho que sim.
Sou uma pessoa forte ou fraca?
Forte, mais do que sou é improvável.
Objectivo de vida?
ser feliz.
De quem sinto saudades?
Das pessoas que estão longe e que estão no meu coração.
Há alguma coisa que me arrependa de já ter feito?
há.
Qual é a palavra que mais uso no msn?
olá
Dia perfeito?
o dia em que me sentir totalmente realizada.
Na parede do meu quarto?
tenho uma tela pintada por mim, um quadro rosa.
Qual é o pensamento que tenho ao acordar?
"mais um dia”
Como quero morrer?
durante o sono. porque acredito que assim sonharei para sempre.
Daqui a dez anos imagino-me…
na minha casa, com o meu trabalho e um salário adequado ás minhas necessidades.

Sem comentários: