Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Noite Perfeita



Para melhor muda-se sempre, nem que para isso tenhamos que dar mil voltas á vida, á esfera invisível que temos á nossa volta e que tantas vezes nos faz duvidar de tudo e de todos…

Cabe a cada um ter a força necessária e a ousadia de tentar ver a beleza onde ela nem sempre existe, ou onde por vezes por teimosia ou parvoíce não queremos ver, foi isso que eu fiz. Vi a beleza nas mais pequenas coisas, coisas que aos olhos de muitos são exíguas, banais, insignificantes, mas que para mim fazem toda a diferença. Vi a beleza de ter na minha vida alguém como tu…

Tive a noite mais linda dos últimos tempos, muitos sorrisos, conversas, palavras, música e a companhia perfeita. Foi bom. Foi bom passear contigo, fez-me bem ao coração e á alma. Senti-me á vontade ao pé de ti. Nada podia ter sido mais perfeito, nada mesmo.

De tudo, da minha vida nos últimos tempos, das minhas vivências, tiro uma conclusão tardia mas atempada ao mesmo tempo, devemos viver intensamente cada minuto, mesmo. que o coração hesite O meu hesitou, mas a razão falou mais alto!
Tenho-te na minha vida, apesar de não te ter deixado entrar nela ao principio, mas tudo mudou, para melhor.

Hoje não me importa de mais nada, só quero continuar a sorrir…

3 comentários:

PR" disse...

Isso é o essencial. Continua a sorrir e a aproveitar a vida ao máximo. :D

poetaeusou . . . disse...

*
noite perfeita
é feita
de (im)perfeições)
,
conchinhas diárias, ficam,
,
*

A.S. disse...

Márcia!

Sorri... tens um sorriso lindo!!!

É uma delicia ler-te...

Beijos!
AL