Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O meu mundo




Vou mostrar-te o meu mundo tal e qual como ele é, vou levar-te para dentro das minhas palavras, destes sentires que só eu conheço, só eu te consigo explicar, vou mostrar-te o lugar lindo e mágico que possuo, onde nutro os mais belos sentimentos, a pureza de ser eu, sem distorcer, sem abreviar as coisas, sem encurtar verdades, porque eu sou assim e nada nem ninguém vai mudar o meu mundo.

Este mundo cor-de-rosa que por vezes é envolvido por nuvens cinzentas, mas que nunca perde o brilho, este mundo que é meu por direito, porque eu acredito na vida, na beleza das coisas, na verdadeira amizade e imagina tu que ainda consigo acreditar em Amor! Vou falar-te de sorrisos, de pensamentos intensos, vou ensinar-te a ouvir o mar, o cheirinho da maresia, mesmo longe. Vou ensinar-te a voar, a levar o pensamento pra longe, vou mostrar-te o luar e o verdadeiro sentido da noite. Vou sentar-me contigo numa estrela e fazer-te acreditar na simplicidade das coisas, e ai vais perceber o quão lindo é o meu interior e que a beleza de tudo está apenas na verdade.

Nesse instante vais entrar num mundo rematado, um mundo cheio de tudo, mas e, sobretudo um mundo pra sonhar. Um mundo pequenino onde vivo intensamente a cada minuto.


7 comentários:

A.S. disse...

Márcia... é uma delicia ler-te!!!


Beijos
AL

Multiolhares disse...

Gosto desse teu mundo, mundo feito de sonhos que podem ser sonhados e vividos
beijinhos

disse...

Adoreeeeeei! *.*

Sophia disse...

Tambem gosto de te ler : )

poetaeusou . . . disse...

*
no teu mundo
as tuas palavras
são belos sentimentos,
são rosados brilhos
cheirando a amizade
onde o amor vive,
no luar do dia
e nas noites de sol . . .
,
Conchinhas, deixo,
,
*

MalucaResponsavel disse...

Gostei de te ler aqui.bj

Joseph Hewitt Alonny disse...

O seu mundo é realmente belo, um lindo ser interior que poucos tem. Te admiro garota. E fico feliz em saber que seu coração está livre novamente para voar nesse céu azul que independetemente onde nasçamos, todos conhecemos e podemos sonhar com as mesmas nuvens.É umA GRANDE amiga e também de coraão um grande irmã. Já te considero assim.