Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Pôr do Sol

Procuro-te neste cantinho mágico,
Inefável, num fascino que…
… toma conta de
mim,
Que me aquece a alma, que
me
Transporta para outro
Céu,
Outro
horizonte,
Outro
anoitecer…
Procuro um pedaço de
amor,
Uma parte da vida que
me faz feliz.
Um fragmento de existência
reconfortante,
Simples, mas intacta…
Procuro a cumplicidade
mais brilhante,
Mais infinita…
Aquela que faz sonhar,
Rever-te em mil tons,
E se um banco me espera
No meio deste areal…
Com o sol nele a acabar
É porque com toda a certeza…
CONTINUO A SONHAR…

Agradeço a meu amigo Jorge
por me ter oferecido esta magnifica paisagem...
O meu muito obrigada e um beijinho para ti...

5 comentários:

Jorge disse...

Amiga linda!!!
De uma beleza estonteante este poema!
Pois! O procurar! O buscar! O encontrar! O ser feliz!
A nossa natureza é mesmo assim!
E às vezes, não é preciso procurar muito...

E sonhar é sempre preciso!
Quase, como tu dizes...infinitamente!
Quase, porque é sempre preciso materializar!
A piada é que no meu último post também falo disso!

Beijinhos...
Muitas Felicidades deste teu, espero que para SEMPRE Amigo!!!!

PS Já adorava essa foto tão sugestiva!
Mas tu conseguiste dar-lhe um encanto ainda maior!
Muito maior!
Só ao alcance de uma alma como a tua amiga! :)

Anónimo disse...

"Procuro-te..." bonito...poema bem sucedido para uma bonita imagem...beijinhos...Pedro..

Lia disse...

E na simplicidade das palavras, no encant das palavras, ne beleza da imagem continuamos a procurar-te, na cumplicidade que nos faz snhar.

Beijinhos

karla disse...

Procuras o k toda a gente procura... espero k encontres, e não deixes escapar... às vezes temos as coisas debaixo dos olhos, e passam-nos ao lado...

beijinhos, linda

[[cleo]] disse...

Olá Márcia!

Num cantinho assim, até dá gosto entrar, sentar e apreciar a beleza das tuas palavras e das cores com que pintas os teus sentimentos!

Um beijinho soprado