Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Estou aqui!!!




Podia ter perdido o sorriso

A vontade de viver

A força para continuar…

Mas tenho Amor pela vida

Pelas coisas lindas que possuo

Pelas pessoas que tenho em mim

Tenho Amor pela natureza

Pelas coisas mais simples

O Mar, o Luar, a noite

As Palavras.

O meu sorriso ninguém mo tira…

Venham ventos…

Tempestades,

Que eu estou aqui

E nenhum deles me derruba.

Nada nem ninguém me tira o sorriso

Nem o brilho no olhar.

Ninguém!

4 comentários:

vania disse...

Nunca pensaste ser assessora de beleza?
Diz o q achas no meu blog :D

sara disse...

identifiquei-me. MUITO <3

Vera disse...

Obrigada ^^
Adorei, adorei.

pequena amadora ^^ disse...

simples mas lindo ! =D
tenho um selinho para ti e so ires buscar =P

bjao ^^