Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PALAVRAS



Sinto o coração a bater, a cada segundo, a palpitar neste abrigo que encontrei sem querer e do qual não quero sair. Não quero porque aqui sou eu, com toda a magia de existir, sou eu nas palavras, nas emoções, nas reflexões que a vida me ensinou a trazer por perto, nas quais me apoio e seguro nos momentos em que o vento sopra e me quer levar daqui e até mesmo quando a chuva cai de desliza pela janela do meu quarto, nas horas em que penso, e escrevo as mais doces e tantas e tantas vezes as mais amargas palavras.

As palavras dão vida ao papel, ao papel em tons pastel que se torna uma imensidão de sentimentos e sensações únicas. Um papel que trás ao meu peito uma melodia que nem a todas as horas sou capaz de ouvir… Uma melodia em tonalidades que me enchem o coração, que me fazem querer viver, mais e mais.

Essa folha tem sido, aos poucos, preenchida pelas palavras, pela magia das frases, das letras que ligo entre si e me dão tanta tranquilidade no peito, neste bocadinho que tenho dentro de mim que é só meu e daqueles que amo, que me pertencem, daqueles que de uma maneira ou de outra permanecem á minha vida.

Nestas horas, enquanto o sol se põe e a noite me preenche sinto-me com força para escrever as minhas vivências, os meus afectos, os meus sentires, e sem dúvida alguma que sinto a magia de ser eu…

3 comentários:

pequena amadora ^^ disse...

Adorei mais uma vez.
identifico.m com alguns.
os teus comentes confortam.m um pouco, sinto.m compreendida.
por ele ser mais velho qe eu parece qe magoa mais nao sei, pq secalhar se fosse algem da minha idade talvez nao fosse tao doloroso pq parece qe como e mais velho e mais protetor e isso faz com qe sinta mais a falta dele =X

bjs meu anjo

sara disse...

"Nestas horas, enquanto o sol se põe e a noite me preenche sinto-me com força para escrever as minhas vivências, os meus afectos, os meus sentires, e sem dúvida alguma que sinto a magia de ser eu…"
adoro ler-te, transbordas magia. és tão doce, tão brilhante.

continua que venho cá ver-te e deixar-te o meu silêncio. e muita admiração :) <3

disse...

;D