Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Sinto o coração a bater forte, nuns batimentos que há muito não sentia. Uns batimentos que me fazem sorrir, por dentro e por fora, como por magia.

Não sei se o caminho para onde esta magia me vai levar, sei, apenas e só que me sinto bem assim, sinto-me bem ao teu lado, na tua companhia, sinto-me a renascer de dia pra dia, e faz-me tão bem. Quando estou contigo volto a ver as cores que tinham esmorecido da minha vida, as tonalidades mais intensas e marcantes. Gosto da forma como olhas para mim, da forma como me fazes sentir, sinto-me uma adolescente quando te vejo, fazes-me bem, sinto-me calma quando falamos, gosto da cumplicidade que aos poucos construímos, sinto que és uma das pessoas que faz a minha vida ter mais cor e mais sentido.

És o Amigo presente que eu tanto precisava e que não procurei, mas encontrei, que este seja o inicio de uma linda história de cumplicidade.

9 comentários:

PR" disse...

Que seja mesmo :D

Jorge disse...

Marcita, mais tarde ou mais cedo tudo que te está a acontecer iria/vai surgir, naturalmente! ;)
Que estejas e te sintas bem! :)
O caminho é sempre para a frente!!!

Um abraço
Jorge Martinho

Márcia disse...

AMIGO JORGITO:

As coisas só acontecem quando é a hora e o momento!
É tudo muito recente e novo para mim, não obstante a isso, sinto-me feliz, voltei a sorrir, voltei a sentir-me feliz e não abdico desta linda amizade por nada.
Foi uma pessoa que apareceu na minha vida, e creio que não foi por acaso.
Depois falamos, não por aqui.

Beijinhos de quem teadora.

Da SEMPRE AMIGA:

MARCITA

Jorge disse...

:)

Vai em frente, terás sempre o meu apoio! ;)
Adorote

Márcia disse...

JORGITO:

Posso ir em frente, para os lados, mas nunca para trás, o passado é o passado, e dele não espero nada, apenas lembrar o que é digno.

Tambémteadoro

Jorge disse...

;)

poetaeusou . . . disse...

,
se eu fosse o futuro
pincelava o 2010
de um modo desigual,
invertia os grandes mestres
estimulava os absurdos
convertendo o obscuro,
o branco seria carinho
a tolerância o preto
no rosado da saúde,
e o azul da amizade
feita ternura esmeraldina
na meiguice amarelada,
eu quero a Paz anilada
no lilás da paixão
em violeta de amor,
e de forma desejada
ofereço, como gratidão,
o perfume de uma flor.
,
que venha o 2010 !!!
,
Conchinhas,
,
*

pequena amadora ^^ disse...

ola princesa ta td bem e ctg?

ja adicionei amor.


dsclp mas nao tenho vindo aqi.

bjs

pequena amadora ^^ disse...

eu uma sensação tao boa, tao especial.

essa sensação de nos sentirmos crianças outra vez por causa de uma so pessoa.

mais uma vez ta lindo meu anjo.

aqi fica um bjao enorme desta amigona cm qem pods contar =D