Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Quero...




2009 está a chegar ao fim… 2oo9 foi um ano muito marcante na minha vida, um ano de muita aprendizagem, de novas descobertas, de grandes revelações. Um ano que me marcou imenso de uma forma mais negativa do que eu estava á espera. Neste ano quero deixar todas as coisas menos positivas, abandoná-las de vez, dar-lhe o rumo que tanto merecem. De 2009 vou guardar grandes e eternas recordações, grandes momentos, lindas pessoas que tenho na minha vida, os verdadeiros amigos, as pessoas que me fazem sorrir, que me preenchem o coração por dentro, vou guardar a beleza das coisas mais sublimes, mas verdadeiras que vivi, vou guardar o que é digno de ser guardado!

Não quero, de forma alguma, arrastar as coisas que me magoaram ou me feriram a alma para este ano que não tarda a chegar, porque essas coisas têm o valor que têm, e afinal não me servem de nada, não me enaltecem, não me orgulham, apenas e só me fizeram crescer e ser mais eu.

Em 2010 espero continuar a viver como nestes últimos meses da minha vida, quero continuar a apreciar as pequenas e raras sensações que a vida me queria oferecer mas que eu teimava em repelir. Quero continuar a divertir-me, quero sair, quero conhecer pessoas novas, quero tudo o que mereço, quero continuar a ser feliz e tornar o meu sorriso nos mais belos do mundo, quero ser livre, quero aproveitar a vida da melhor forma e fazer sorrir as pessoas que amo.


Quero e vou guardar no meu coração os sonhos, as vontades, os sentires, as verdades, a pureza dos sentidos, a certeza que tenho tudo para ser Feliz!


Em 2010 quero:


Grandes Abraços,


Pequenos mas Grandes gestos


Quero sorrisos


Quero Amor!

3 comentários:

Jorge disse...

Quero!
Quero!
Quero!
Quero!

Tantos "Quero"??!! Nahhhhhhhhhhhh
Queres e mereces! Por isso (e não só) aqui estou, pare te dar, como sempre, o meu apoio sem restrições! ;)

Um abraço
Jorge

pequena amadora ^^ disse...

oh ta lindo !
por acaso ja tinha pensado escrever um texto desse genero.
se nao te importares vou copiar poh meu blog fazendo referencia ao teu claro.
pode ser??

te deixo um bj enorme =)

pequena amadora ^^ disse...

obrigada qerida =)

bom ano ^^