Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A força da Imensidão



As noites já não são a mesma coisa quando não sinto no meio do escuro o som do comboio, a deslizar lá em baixo, por entre a serra.
É bom olhar para a imensidão e no meio de tanta, mas tanta escuridão ver aquelas luzinhas brancas que me trazem uma intensidade que me pertence sempre, mas que se torna mais forte e persistente quando a noite chega, as mesmas luzinhas que me enchem o coração de magia.
É á noite que consigo ver as coisas mais puras, mais veementes, as coisas mais simples que a vida me dá, mas também as mais lindas. É neste escuro que permanecem todos os meus sentidos, todas as minhas verdadeiras emoções.
É á noite que consigo sonhar, minuto a minuto sem que nada nem ninguém me possa ouvir…

2 comentários:

Ade disse...

a noite consegue fazer com que reflictamos sobre as coisas.
sim, o Natal devia ser quando um homem quer e não porque é no dia fixo.
beijinho

sara disse...

"É neste escuro que permanecem todos os meus sentidos, todas as minhas verdadeiras emoções."
transbordas magia, a cada palavra. *