Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Selinho oferecido pela Pequena Amadora



Foi-me oferecido este selinho pela Pequena Amadora, (http://desejos-caprichos.blogspot.com/) uma amiga que tem um lindo blog, que costumo visitar. Com o selinho veio também um desafio, este selo-prémio tem as seguintes regras:
Citar uma frase, titulo, história sobre os seguintes seis temas:


vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.
  •  A vida é a coisa mais linda que possuo, quero vivê-la e ser feliz!!!
  • Se os filmes românticos fazem sonhar então vou ao cinema.
  • A literatura é um mundo fascinante, espero conseguir realizar um sonho antigo. editar o meu próprio livro.
  • Falar de Amor... Ou se ama, ou não se ama. O Amor comanda tudo dentro de nós...
  • Sexo para mim não faz sentido, fazer amor sim. Sexo faz quem não ama, quem quer apenas um corpo sem alma.

1 comentário:

pequena amadora ^^ disse...

obrigada meu amor ^^
adorei a recomendaçao ao meu blog.
cada vez gosto mais qd comentas o meu blog, cada vez mais fico ansiosa a espera de um comentario teu.

adoro as tuas palavras, dao-me forças qd parece qe ja nao as tenho.
obrigado por tudo at agr tens sido grande amiga =D

bjocas <3