Image Hosted by ImageShack.us

Algumas das minhas pinturas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SORRISO




Mesmo quando a chuva não pára de cair sinto uma leveza dentro do peito, uma sensação de harmonia e de bem-estar comigo própria, há uns tempos para cá sinto-me como há muito não me sentia, sinto-me mais mulher, mais eu, sinto-me livre, de pensamentos de recordações más, sinto-me como o vento, como a chuva que caí de mansinho, tão levemente, sinto uma imensidão de coisas que não sou capaz de explicar.

Nesta altura da minha vida as coisas surgem com mais clareza na minha cabeça e no meu coração, de tal forma que já não dou valor a coisas que há uns tempos atrás fariam todo o sentido e mereceriam toda a minha atenção, e que hoje são coisas banais, coisas sem a menor importância.

Encontrei o equilíbrio dentro de mim, uma razão para existir e para querer ser mais eu. Momentos passados, memórias eloquentes, sentimentos de culpa?!!! Isso já não faz sentido. A única coisa que faz sentido é o presente, os sentimentos nobres e saudáveis que construo dentro de mim, as sensações e as emoções que tenho vivido e que espero viver cada vez mais intensamente…

Felizmente posso andar de cabeça erguida e com um sorriso na boca e no olhar, não sou mais nem menos que ninguém, mas uma coisa tenho que confessar, sou sincera, não gosto de hipocrisia e de pessoas falsas, fúteis, pessoas que só vêm o seu próprio prazer e só olham para o seu próprio umbigo. Esse tipo de pessoas para mim não tem valor, nem muito nem pouco, simplesmente não têm!

A simplicidade de cada um de nós está em sermos nós próprios, está na beleza dos nossos actos e na pureza do que sentimos… SEMPRE!

Sou feliz e serei cada vez mais, o meu sorriso há-de ser cada vez maior, mais intenso e mais meu! Sou feliz com as pessoas que tenho na minha vida, todas elas, todas as pessoas que amo, todas as que me fazem sorrir, sem excepção, até porque só está no meu coração e na minha vida quem eu quero. O resto meus amigos, torna-se invisível e sem importância.

Um beijinho muito grande ao Jorgito, o meu Amigo de todas as horas, ao meu Amigo dos sorrisos, dos sorrisos verdadeiros e reais. ADOROTE, não preciso dizer-te aquilo que já sabes há muito!!!





9 comentários:

Jorge disse...

:)

Apenas um sorriso???
Sim, mas este é dos verdadeiros! ;)

Márcia disse...

Jorgito não é apenas um, mas muitos!
TÊM SIDO MUITOS AQUELES QUE ME FAZES SOLTAR.
É bom sorrir e ter na minha vida um Amigo como tu, um Amigo de sorrisos, um Amigo lindo e sincero.
Tens muito valor para mim.

ADOROTE

sara disse...

FANTÁSTICO
está simplesmente perfeito, sou apaixonada pelo que escreves, sinto a leveza e a magia em cada palavra.
parabéns <3

sara disse...

que assim seja, espero (L)

Anónimo disse...

resposta ao teu comentário =)
Não na realidade talvez não seja assim, mas sonhar sabe tão bem,
e tão bom acreditar que nesta imensidão de mundo existe alguém para nós que é a nossa metade... e mesmo que não haja , se existir nas histórias já é óptimo =)

pequena amadora ^^ disse...

oh qe fofinha.
acho qe me começo a conseguir libertar tambem desses pensamentos maus, dessas ideias qe ainda fazem sentdo na minha cabeça embora agr ja nao tenham tanto sentido =)


bj pa ti meu anjo @

Francisco disse...

Texto mesmo bonito, simples sorriso :)
Obrigado ^^
beijinho

Luna disse...

Como um sorriso pode fazer tanto na nosso vida, ajuda a sermos mais leves, e fazer os que nos cercam mais bem dispostos
beijos sorridentes

Unknown disse...

ei menina, eu fico imensamente feliz em saber que estás bem e que nada vai te ferir facilmente. É a vida é irônica mesmo, muitas vezes o que nos faz sofrer se torna motivo de gargalhada depois, no fim a gente fica bem...